Escolher o decote errado pode detonar a produção, confira dicas para acertar na escolha

Ofertas



Decotes: como usar?
Escolher o decote errado pode detonar a produção, confira dicas para acertar na escolha
As mulheres sempre têm suas armas para dar um toque sexy à produção, caprichar no decote é uma delas. Mas apesar de ser liberado para qualquer formato de corpo e tamanho de seios, é preciso escolher o tipo de decote que valorize o visual.
Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção ou deixar com um ar de desleixo, a um passo de cair na vulgaridade.
Para cada tipo de corpo, um decote específico. Não importa o tamanho da “comissão de frente”, se os seios são pequenos, médios ou grandes, se os ombros são largos ou estreitos. Sabendo escolher o decote ideal, com o recorte adequado para o seu tipo de corpo, a produção sempre vai ficar bonita e com um ótimo caimento.
Mas e como usar decotes em V, canoa, tomara-que-caia, um ombro só, quadrado, redondo e frente única? Saiba qual o modelo ideal para você. Vale lembrar que para usar os decotes é preciso mais do que saber quais modelos favorecem seu corpo, ter bom senso é a principal dica. Atenção aos locais e ocasiões, decote não combina com ambiente de trabalho, por exemplo. Opte por modelos mais discretos no dia-a-dia e deixe os mais ousados para eventos informais, para festas e momentos especiais.
Seios pequenos
Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote sem deixar a mulher deselegante.
Seios médios
Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.

Seios volumosos


Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, o resultado pode ser um look “esmagado”.
fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/

COMO ESCOLHER A CALCINHA CERTA

Sabe quando você capricha na produção, olha no espelho e vê que tem curvas extras no seu corpo? De onde elas vieram, se há poucos minutos não estavam lá? Da calcinha errada. Sabemos de cor o comprimento da saia que achata ou alonga a silhueta, o decote que valoriza o seio ou deixa o look vulgar… Mas na cartilha feminina é comum não ter este capítulo: como escolher a calcinha.


1. O tamanho


O corpo muda com o tempo e a gente não percebe que o tamanho da lingerie precisa acompanhar. Passa despercebido, já que nossas peças de estimação têm lugar cativo no guarda-roupa. Mas experimente, por exemplo, provar um número maior e veja se a calcinha não fica mais confortável.


2. O modelo


Não é porque se está acima do peso que não dá para usar uma calcinha com tirinhas. Existem modelos com regulagem nas laterais, como no sutiã. Assim, elas não marcam.
Se prefere as que desenham melhor a cintura e os quadris, pode investir no modelo de cós mais alto sem medo de parecer careta. Sunguetes e caleçons podem ser muito sexy sem aquele elástico apertado na cintura igual ao das cuecas.
Para quem gosta de fio dental, mas quer passar longe das tirinhas finas, existem peças com as laterais mais largas.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press