Escolher o decote errado pode detonar a produção, confira dicas para acertar na escolha

Ofertas



Decotes: como usar?
Escolher o decote errado pode detonar a produção, confira dicas para acertar na escolha
As mulheres sempre têm suas armas para dar um toque sexy à produção, caprichar no decote é uma delas. Mas apesar de ser liberado para qualquer formato de corpo e tamanho de seios, é preciso escolher o tipo de decote que valorize o visual.
Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção ou deixar com um ar de desleixo, a um passo de cair na vulgaridade.
Para cada tipo de corpo, um decote específico. Não importa o tamanho da “comissão de frente”, se os seios são pequenos, médios ou grandes, se os ombros são largos ou estreitos. Sabendo escolher o decote ideal, com o recorte adequado para o seu tipo de corpo, a produção sempre vai ficar bonita e com um ótimo caimento.
Mas e como usar decotes em V, canoa, tomara-que-caia, um ombro só, quadrado, redondo e frente única? Saiba qual o modelo ideal para você. Vale lembrar que para usar os decotes é preciso mais do que saber quais modelos favorecem seu corpo, ter bom senso é a principal dica. Atenção aos locais e ocasiões, decote não combina com ambiente de trabalho, por exemplo. Opte por modelos mais discretos no dia-a-dia e deixe os mais ousados para eventos informais, para festas e momentos especiais.
Seios pequenos
Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote sem deixar a mulher deselegante.
Seios médios
Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.

Seios volumosos


Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, o resultado pode ser um look “esmagado”.
fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/

7 comentários:

  1. Juan Dias disse...:

    errando ou acertando eu amo decotes rsrs

  1. Fabinha disse...:

    ótimas dicas!

    http://www.quandotahescuro.blogspot.com.br/

    Beijo

  1. Unknown disse...:

    Eu não sou muito fã de decotes. Mas gostei das dicas!

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    http://www.facebook.com/ehcorderosachock

  1. Unknown disse...:

    Como tem celebridade que erra neste detalhe . boas dicas !!!

  1. Victor disse...:

    O sensual não pode ser exagerado.

  1. Unknown disse...:

    Boa dica, eu não gosto muito de usar roupas decotadas, tb nem tenho muito o que mostrar kkkkkkk mais ser sexy não é mostrar tudo neh
    Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press