como-usar-e-combinar-corselet





Não há como negar que eles remetem ao tempo vitoriano, imperial. Ou que evoquem um fetichismo óbvio, mas super sensual. O corpete, chamado também de corselet, é inspirado nos espartilhos (corsets), que tinham o objetivo de afinar a cintura e dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XVI, por baixo dos vestidos. Eles eram feitos com barbatanas metálicas e se fechavam com amarrações nas costas.
Engana-se quem acha que corselet só pode ser usado como fantasias, ou fetiche. A tempos que o corselet pode ser usada em diversas ocasiões fazendo ótimas combinações com calça, saias e shorts.


Algumas dicas, que garimpei pela net, de como usar…


Corselet com saia: A saia pode ser com babados, dando um ar mais romântico ou saia de bandage que torna o look mais formal. Modelos de sais longas, abaixo do joelho, deixam o visual elegante.

Corselet com shorts: Usei na imagem acima, dois ex. com a Cantora Paula Fernandes. Lindas as combinações que ela fez com shorts. Complemente com uma sandália de salto ou bota – perfeito!

Corselet com calça: Calça justa valoriza as curvas. Os modelos mais soltos, dão um ar despojado. Complemente com scarpin ou sapato de salto. Os saltos altíssimos, também valorizam o look.

E não são só as magras que podem usar o Corselet, mulheres voluptuosas podem abusar da peça, elas são as maiores beneficiadas. Porém, as que estão muito acima do peso evite usa-ló sozinho – complemente com um bolero ou sob uma camisa. Com camisa fina por cima também fica deslumbrante.
O corselet pode ser usado com calças jeans, saias, shorts e calças de cintura alta ou não e até com wet legging (leggings com aspecto molhado / brilhante), fazendo referência a um look bem fetichista.Potanto veste variados estilos.E cai bem em vários tipo de corpo. Sabendo misturar com peças básicas, você não corre o risco de ficar vulgar e o look vai ficar lindo, super feminino e muitas vezes, super elegante.
Mega ofertas:




curiosidade refrescante



Nada mais refrescante para o verão que um sutiã com… gelo. Sim, ele realmente existe, e a ideia foi concebida por designers japoneses.
O novo Super Triumph possui almofadas com um gel dentro, que devem ser colocadas no congelador por até duas horas antes de serem usadas. O sutiã, que vem em duas cores diferentes, também é adornado com um raminho de hortelã, para fazer jus ao conceito de refrescância, aliado ao aroma da erva.De acordo com a marca Triumph, o "Super Cool Bra", é composto por um gel, que pode ser levado ao freezer, permitindo que as mulheres se sintam “frescas” por mais tempo.
Depois do desastre de Fukushima, o país tem enfrentado uma série de questões energéticas, e o Super Triumph foi a ideia que os japoneses tiveram de um novo conceito para roupas mais “frescas”, que façam com que as pessoas diminuam o uso do ar-condicionado.


“As empresas e as famílias agora têm que lidar com contas mais altas de energia elétrica, por isso decidimos abordar este tema, para aumentar a conscientização de economia de eletricidade”, relatou Yoshiko Masuda, porta-voz da empresa responsável pelo projeto.
Tem algumas pessoas que costumam dizer que pegam apenas no pé dos japoneses, recomendo a vocês que confiram esta linda obra de deus, feito por uma designer alemã















Ofertas de soutiens aqui:

Saiba o que a calcinha diz sobre a mulher

Ofertas aqui confira:




A grande maioria dos homens não sabe, mas ao ver a calcinha da mulher dá para saber muito sobre a mesma, pois muitas vezes a calcinha demonstra muito mais do que uma peça íntima. Segundo as mulheres, a calcinha demonstra o estado de espírito, ficou curioso (a)?
Então, veja logo abaixo o que a calcinha diz sobre a mulher:
-Fio dental: geralmente os homens que vêem mulheres que usam fio dental são vadias, isto é, quando um homem em um primeiro encontro vê que a calcinha da companheira é deste tipo, identifica rapidamente que ela está demonstrando vontade de fazer sexo. Entretanto, quem pensa desta forma está completamente errado, pois as garotas que utilizam fio dental estão ligadas a estética, isto é, esta roupa íntima não marca. Assim essas mulheres necessitam de atenção, carinho e principalmente elogios.

 -Calcinhas tradicionais: este tipo de roupa de baixo indica conforto e segurança a mulher, sendo que esta mulher trata não liga para o que os outros falam.

 -Cuequinha: mulheres que usam calcinha do tipo cuequinha têm atitude, não tem medo de desafios e sabem realmente o que desejam.
-Calcinha coloridas e com detalhes: mulheres que usam este tipo de calcinha são geralmente meigas, alegres e fofas, sendo que são mais utilizadas por molecas delicadas.

 -Calcinha de renda vermelha: são de mulheres sensuais e ousadas, sobretudo envolvente, assim tem grande probabilidade de serem boa na cama.

-Calcinha comestível: as mulheres que usam este tipo de calcinha são desinibidas e atrevidas, que curtem algo diferente.
-Sem calcinha: mulheres que não desejam marcar o bumbum com a calcinha, ou porque é esquecida, ou é safada mesmo. Mas não podemos levar tão a sério estas considerações em relação às calcinhas e as mulheres, pois a mulher pode ter pego uma determinada calcinha por ser a única limpa ou por ser a primeira da gaveta.

Cuidados com mãos e unhas


Cuidados com mãos e unhas


Não é só o corpo que merece atenção. As mãos não podem ficar de fora dos cuidados diários e precisam de hidratação para evitar o ressecamento.

Mãos e unhas

Mãos ressecadas, com unhas manchadas, roídas e quebradiças são queixas comuns, principalmente nos dias mais frios. Mas não se preocupe, cuidados simples podem deixar as mãos macias e as unhas fortes e bonitas.
Segundo Marcelo Bellini, professor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, as mãos ficam mais expostas ao vento, água fria ou quente. Como possui menos glândulas sebáceas, a capacidade de produzir oleosidade natural é menor. Por isso, a atenção deve ser maior para evitar ressecamento e, até mesmo, fissuras.
“O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol”, alerta Ana Beatriz Schmidt, dermatologia e tricologista do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele (Iptcp). Não esqueça de que é necessário reaplicar o filtro após a lavagem das mãos.
As unhas quebradiças estão associadas ao descolamento transversal das camadas da unha e também à imersão freqüente das mãos e unhas na água. “Também podem ocorrer por deficiência de ferro, anemia, alterações da circulação sanguínea (periférica) e até por outras doenças menos comuns”, revela a médica.
Ofertas 

Unhas saudáveis


O uso de unhas postiças acrílicas, como as de porcelana, pode provocar a chamada dermatite de contato alérgica após dois a quatro meses da aplicação, o que causa fissuras na unha verdadeira, que se torna mais fina e frágil. Já as unhas artificiais de plástico, se usadas por mais de quatro dias, podem provocar a onicólise - separação do corpo da unha da base - e também há possibilidade de ocorrer dermatite de contato.

Hidratação das mãos é importante

Não se esqueça do cuidado com as mãos e unhas, que geralmente são deixadas de lado. Elas também mostram os sinais de envelhecimento que podem ser evitados e, se instalados, tratados.
A dermatologista diz que o hidratante corporal pode ser usado nas mãos, porém, o ideal é priorizar o uso de cremes mais específicos, pois a área das mãos é mais exposta ao sol e a repetidas lavagens. Desse modo, necessita de mais atenção.
“Durante o dia, procure utilizar fórmulas que contenham silicone e óleos (macadâmia, uva e rosa mosqueta) que formam uma película sobre a mão, independentemente da quantidade da perda de água. Já à noite,as fórmulas devem conter uréia, ácido lático e lactato de amônio, que têm alto poder de hidratação. Proteja-as com filtro solar, principalmente ao dirigir”, orienta Bellini.

Como escolher a cor do esmalte






Um dos itens que não pode faltar no look de uma mulher é o esmalte. Mas na hora de ir à manicure, surge a dúvida: Qual a cor que devo usar? Para ajudá-las nesta escolha, daremos algumas dicas: Pense na sua rotina, em qual é o seu trabalho e quanto tempo disponível você tem para manter as unhas impecáveis antes de escolher a cor, pois esmalte descascando dá a impressão de que a pessoa é desleixada;
Se você tem tempo para cuidar das unhas, pode usar tons escuros. È um esmalte mais cremoso, bom para esconder imperfeições, entretanto, dura muito pouco, por isso a necessidade de disponibilidade de tempo para cuidar das unhas; Já se você não tem um dia a dia muito corrido, pode usar os esmaltes mais transparentes, pois são fáceis de aplicar e duram bastante;
 Leve o seu tom de pele em consideração na hora de escolher a cor do esmalte. Somente as tonalidades transparentes caem bem para todas as pessoas; O esmalte também deve ser escolhido de acordo com a ocasião; A cor do esmalte da mão não precisa ser necessariamente igual a dos pés. Por isto, você está livre para criar! Apenas cuidado na hora de escolher as cores.
 Se estiver utilizando uma cor viva nos pés, use uma clara nas mãos e vice-versa; Unhas quadradas fazem mais sucesso que unhas redondas. Se você usar tons de vermelho ou de marrom então, vai filar linda e sensual; Se você faz muitos trabalhos manuais, escolha cores claras para as mãos, pois são mais difíceis de descascar; Aplique uma camada de base antes de pintar suas unhas com esmaltes escuros.
Isso ajuda a tirar o esmalte com mais facilidade e a evitar que as unhas fiquem manchadas; Por precaução, fique ao menos dois dias sem esmaltes, para evitar o aparecimento de fungos; Se quiser fazer suas unhas parecerem menores, use cores escuras como o preto e o vermelho escuro.
Mas, se quiser fazer suas unhas parecerem maiores, use esmaltes luminosos ou metálicos; Se você tem pele escura, escolha tons de branco, rosa, dourado e bege. Se você tem pele clara, esmaltes escuros se destacam como os tons de marrom e vermelho.
Tons neutros estão permitidos para todas; No dia a dia, opte por tons mais discretos, pois há menos necessidade de retocar do que os tons mais vivos; Mulher que se ama sempre procura estar cada vez mais bonita. E usar o esmalte para melhorar ainda mais o seu look é uma boa estratégia, é só saber qual a cor melhor combina com você.

Ofertas exclusivas

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press