como-usar-e-combinar-corselet





Não há como negar que eles remetem ao tempo vitoriano, imperial. Ou que evoquem um fetichismo óbvio, mas super sensual. O corpete, chamado também de corselet, é inspirado nos espartilhos (corsets), que tinham o objetivo de afinar a cintura e dar postura e suporte aos seios das mulheres do século XVI, por baixo dos vestidos. Eles eram feitos com barbatanas metálicas e se fechavam com amarrações nas costas.
Engana-se quem acha que corselet só pode ser usado como fantasias, ou fetiche. A tempos que o corselet pode ser usada em diversas ocasiões fazendo ótimas combinações com calça, saias e shorts.


Algumas dicas, que garimpei pela net, de como usar…


Corselet com saia: A saia pode ser com babados, dando um ar mais romântico ou saia de bandage que torna o look mais formal. Modelos de sais longas, abaixo do joelho, deixam o visual elegante.

Corselet com shorts: Usei na imagem acima, dois ex. com a Cantora Paula Fernandes. Lindas as combinações que ela fez com shorts. Complemente com uma sandália de salto ou bota – perfeito!

Corselet com calça: Calça justa valoriza as curvas. Os modelos mais soltos, dão um ar despojado. Complemente com scarpin ou sapato de salto. Os saltos altíssimos, também valorizam o look.

E não são só as magras que podem usar o Corselet, mulheres voluptuosas podem abusar da peça, elas são as maiores beneficiadas. Porém, as que estão muito acima do peso evite usa-ló sozinho – complemente com um bolero ou sob uma camisa. Com camisa fina por cima também fica deslumbrante.
O corselet pode ser usado com calças jeans, saias, shorts e calças de cintura alta ou não e até com wet legging (leggings com aspecto molhado / brilhante), fazendo referência a um look bem fetichista.Potanto veste variados estilos.E cai bem em vários tipo de corpo. Sabendo misturar com peças básicas, você não corre o risco de ficar vulgar e o look vai ficar lindo, super feminino e muitas vezes, super elegante.
Mega ofertas:




3 comentários:

  1. Andy A. disse...:

    Tem uns corpetes lindos mesmo , principalmente os pretos ...

  1. Esse corselet está na moda e não vai sair da moda tão cedo. Acho incrível em uma mulher com cinturinha pilão kk.
    bjs

  1. Unknown disse...:

    Adorei seu blog. Eu comecei meu blog ha pouco tempo. Estou necessitando de um empurrãozinho para divulgar o meu blog. Pode ajudar-me a divulgar o meu blog. Abraços

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press