Saiba o que a calcinha diz sobre a mulher

Ofertas aqui confira:




A grande maioria dos homens não sabe, mas ao ver a calcinha da mulher dá para saber muito sobre a mesma, pois muitas vezes a calcinha demonstra muito mais do que uma peça íntima. Segundo as mulheres, a calcinha demonstra o estado de espírito, ficou curioso (a)?
Então, veja logo abaixo o que a calcinha diz sobre a mulher:
-Fio dental: geralmente os homens que vêem mulheres que usam fio dental são vadias, isto é, quando um homem em um primeiro encontro vê que a calcinha da companheira é deste tipo, identifica rapidamente que ela está demonstrando vontade de fazer sexo. Entretanto, quem pensa desta forma está completamente errado, pois as garotas que utilizam fio dental estão ligadas a estética, isto é, esta roupa íntima não marca. Assim essas mulheres necessitam de atenção, carinho e principalmente elogios.

 -Calcinhas tradicionais: este tipo de roupa de baixo indica conforto e segurança a mulher, sendo que esta mulher trata não liga para o que os outros falam.

 -Cuequinha: mulheres que usam calcinha do tipo cuequinha têm atitude, não tem medo de desafios e sabem realmente o que desejam.
-Calcinha coloridas e com detalhes: mulheres que usam este tipo de calcinha são geralmente meigas, alegres e fofas, sendo que são mais utilizadas por molecas delicadas.

 -Calcinha de renda vermelha: são de mulheres sensuais e ousadas, sobretudo envolvente, assim tem grande probabilidade de serem boa na cama.

-Calcinha comestível: as mulheres que usam este tipo de calcinha são desinibidas e atrevidas, que curtem algo diferente.
-Sem calcinha: mulheres que não desejam marcar o bumbum com a calcinha, ou porque é esquecida, ou é safada mesmo. Mas não podemos levar tão a sério estas considerações em relação às calcinhas e as mulheres, pois a mulher pode ter pego uma determinada calcinha por ser a única limpa ou por ser a primeira da gaveta.

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Calcinhas tradicionais: este tipo de roupa de baixo indica conforto e segurança a mulher, sendo que esta mulher trata não liga para o que os outros falam.
    Cuequinha: mulheres que usam calcinha do tipo cuequinha têm atitude, não tem medo de desafios e sabem realmente o que desejam.

    Eis o fato kkkkkkkkkkkkk

    http://cafeetbrocarts.blogspot.com.br/

  1. Fabinha disse...:

    Super interessante!

    Adorei!

    Bom final de semana, moça! Beijo

  1. Unknown disse...:

    eu amo calcinha confortável... as outras só em ocasiões especiais mesmo, não gosto de nada que fique me apertando

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press