Dica: Como escolher lingerie

As opções na hora de comprar lingerie são muitas.


Há sempre uma grande variedade de cores, modelos, tecidos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios para chamar a atenção das mulheres, crossdresser, travestis, transexuais são diversos, mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita se ela não for muito bem escolhida.

A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso tudo, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças de lingerie para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões mais especiais.

Para acertar na hora de comprar lingerie, é preciso auto-conhecimento. Sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo, a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie fica mais fácil.

E não adianta tentar se enganar, comprar um número menor não vai te deixar mais esbelta. Mesmo de você estiver com tudo em cima, usar calcinha e sutiã apertados pode prejudicar a circulação. Sem falar nas marcas no corpo, que são super deselegantes e deformam a silhueta, e ainda vão fazer você parecer gorda.

Os elásticos das calcinhas e da faixa que fica no tórax nos sutiãs precisam ser firmes para que a peça fique aderente à pele, mas não a ponto de incomodar. Se o elástico marcar, incomodar ou ficar enrolando, escolha um número maior. Elástico a mostra também não é legal, a não ser que seja o propósito da peça.

Antes de comprar, verifique se a peça possui costuras macias e no caso das calcinhas, se o fundilho não incomoda. Costuras ásperas são bastante desconfortáveis e ainda podem irritar a pele.

Para a lingerie do dia-a-dia, prefira as calcinhas de tecidos mais confortáveis, que acompanhem os seus movimentos e facilitem a transpiração. Deixe as rendas e outros detalhes para ocasiões mais especiais.

Quanto ao sutiã, as alças não devem ficar nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se o sutiã não se ajustar corretamente ao corpo, pode prejudicar a coluna, causar dores nos ombros e no pescoço. O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios (ou próteses) devem ficar bem acomodados no sutiã.


















Na hora de lavar...
 Na hora de lavar a sua lingerie é importante seguir algumas dicas para preservá-las como:
 - Lavar as calcinhas com sabão de coco ou sabonete neutro.
 - Não usar amaciante, nem água sanitária nas peças. Do contrário, é preciso se certificar de que não restaram resíduos dos produtos no tecido.

 - Secar a roupa íntima em locais secos e arejados, de preferência expostas ao sol. - Não deixe as calcinhas secarem em banheiros e outros locais abafados. Com isso você ajuda a conserva suas ligeries.





6 comentários:

  1. Anna Roubaud disse...:

    http://arpequenosdevaneios.blogspot.com/

    ME SEGUE ESTOU TE SEGUINDO!

  1. Unknown disse...:

    adorei o post! aliás foi fascinada por lingeries!

    seguindo o blog, segue o meu?

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com.br

  1. Adorei todas as lingeries.
    São todas lindas.
    A lingerie Vermelha é uma das opções pra sensualizar na cama. #ficaadica.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

  1. Nay disse...:

    Adorei as dicas! Você tem interesse em ser colaboradora de meu site? Abraços!

    www.divadatiaeni.com

  1. Marília Tasso disse...:

    Legal as dicas, mas tem momentos que a lingerie fica sem utilidades rs

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press