como acertar no soutien

Siga nossas cinco dicas simples e originais para encontrar a peça que deixará seus seios ainda mais bonitos
















1 - Tenha diferentes modelos

Essa é a primeira regra para não usar a lingerie errada. Afinal, você também é dona de vários tipos de blusa, certo? A solução é ter dois sutiãs com alças normais (um escuro e um claro, de preferência caramelo, que não marca a roupa), um tomara-que-caia, um frente única e um top nadador. Ok, nós sabemos que eles não são exatamente baratos, mas ter esses modelos é um investimento e tanto para estar sempre bonita. Não há nada que deixe um look mais deselegante do que o sutiã errado.


2 - Saiba seu tamanho

Pode parecer um disparate dizer que você não sabe o tamanho certo. Mas isso é mais comum do que se imagina, pois o volume dos seios muda conforme o tempo - assim como o resto do corpo se transforma. Ou seja, não acredite simplesmente que você é um 40. Outro ponto importante: compre peças que sirvam quando fechadas no ganchinho mais apertado. Elas vão acabar lasseando depois.

3 - Experimente sem dó

Comprar a lingerie perfeita é como encontrar o homem certo: você vai precisar tentar muitos errados para achar o ideal! E nem pense em usar velhos truques para valorizar o corpo, como comprar um dois números maiores na tentativa de 'aumentar' o peito. Esse tipo de coisa nunca funciona! Preste atenção nos seguintes fatores quando for provar: o alcance da alça; o tamanho da barra lateral; a flexibilidade do araminho do bojo; a forma do tecido... Vá com bastante tempo, sem pressa, e gaste horas dentro do provador experimentando sob as blusinhas


4 - Junte conforto e sustentação

Esse é um grande dilema. Muitas mulheres acham que é preciso optar entre a peça mais aconchegante e aquela que realmente levanta os seios. Pois fique sabendo que é possível, sim, ter as duas coisas no mesmo modelo. Aliás, recomenda-se exatamente isso, já que o sutiã certo, além de melhorar seu estilo, ajuda sua postura e, consequentemente, sua saúde. Para quem não gosta daqueles com arames, há outros que têm a sustentação do próprio pano, com a barra mais larga embaixo. Mas o bojo do tamanho certo não deve machucar seu busto. Para encontrar a peça perfeita, faça alguns movimentos. Exemplos: levante os braços para cima (para checar se seus seios não sairão por baixo), veja se a barra de trás sobe quando você se mexe (se sim, ele está muito grande) e curve-se para ver se o peito continuará dentro do bojo.

5 - Analise bem a peça

Quando estiver prestes a levar o sutiã para o caixa, considere quatro coisas muito importantes. As alças não devem ficar ajustadas no limite do apertado - isso significa que ele é maior do que deveria ser. O arame do bojo tem de se acomodar confortavelmente em volta dos peitos (e não entrar na pele). O correto é que o centro do sutiã, onde costuma ficar o lacinho, esteja nivelado ao osso. Assim como o bojo deve cobrir grande parte do seio.


















0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press