Dicas para Comprar Sapatos com Conforto




No imaginário feminino, subir em um salto sempre teve um preço: o Desconforto. Em nome da beleza - e dos centímetros á mais – as mulheres topam ter os dedinhos apertados, o calcanhar dolorido e até calos na sola dos pés. Estar lá em cima, por si só, é a recompensa.

Porém atualmente, as mulheres contam com novos modelos, que possuem um Design especial feito em pról do Conforto, sem deixar de lado a beleza e elegancia dos Sapatos de Salto…

Como a tecnologia, vieram grandes mudanças e inovações na confecção de sapatos, o que transformou os sapatos de salto em calçados agradáveis de usar.
A Novidade é que as empresas de Sapatos estão implementando nas Confecções itens como palmilhas flexíveis com sistema de Amortecimento em gel, Espumas de látex recheando a palmilha na planta do pé e Tecidos porosos e Antibactericidas nos forros laterais, que absorvem o suor sem deixar cheiro e mantendo a temperatura do pé estável.

Dicas de Como Escolher e Comprar um Sapato de Salto Confortável?

* Observe a embalagem – os modelos que passaram por avaliações de conforto irão registrar isso na caixa

* Pegue o sapato e deslize os dedos por dentro dele para sentir rebarbas

* Experimente os dois pés e ande bastante – uns 10 metros, sugere uma revista

* Apoie-se em um pé só, depois no outro

* Ah! E nunca compre sapatos apertados com aquela desculpa de que irão Lacear ou Alargar, pois podem fazer mal até mesmo para a circulação sanguínea.

Dicas de Beleza e Saúde – Salto Alto:

*Moderação no uso: ao subir no salto, a parte da frente do pé fica sobrecarregada, o que pode ocasionar tendinites e desgastes nas articulações. A primeira dica é não exagerar na frequência do uso.

*Dedos livres: sapatos fechados e de bico fino apertam os dedos e podem causar calos e outros problemas. Mas sapatos abertos, ou de modelos largos e arredondados são menos agressivos.

*Modelo que machuque menos: para usar salto no dia a dia, opte por modelos mais confortáveis e com saltos mais baixos, ou saltos mais largos. Modelos meia-pata e Anabela dão trazem mais conforto.

*Tempo com o Salto: Se você usa muito salto alto, procure de vez em quando usar rasteirinhas ou tênis, já que p uso em excesso faz mal. Além disso, procure dentre um intervalo de tempo esticar os dedos, massageá-los e passar um creme.

*Antes de sair de casa alongue as pernas, estique-as para frente e leve os braços e o tronco em direção aos pés por 30 segundos. Repita o exercícios 5 vezes, depois calce os sapatos. Quando chegar em casa, massageie os pés. Coloque-os em águas quentes, e passe um óleo ou creme protetor.

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentariso machistas ou muito sem noção.

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post

 
Boutique abusada © 2013 Traduzido Por: Nippon Press